MINHA HISTÓRIA

Minha história:

 

Em 12 de janeiro de 2006 eu e minha esposa nos encaminhamos para uma clínica com pré agendamento para o nascimento de nosso terceiro filho.

tudo corria normalmente, até que ao nascer a pediatra me chamou e comunicou:

Pai seu filho tem problema, não é normal ele ficar assim tão roxinho.

Perguentei à médica o que era e ela respondeu:

Pode ser algum problema relacionado à oxigenação das células.

Foram tomadas algumas providências mas a notícia grave veio em seguida e a médica me chamou e falou:

Pai seu filho tem um sério problema, e não temos como resolver, pois estamos sem médico especialista e aparelhos, o hospital de referencia não tem vaga e não podemos salvar a vida dele.

Neste momento cai de joelhos e pedi a Jesus que mostrasse uma saída, pois não havia nada que eu pudesse fazer, prometi que faria tudo o que tivesse ao meu alcance para ajudar as pessoas.

Cinco minutos após eu rezar apareceu vaga no hospital, foi conseguido dois especialistas para cuidar dele e dali pra frente apesar de ele passar vinte e nove dias internado tudo deu certo e a cirurgia foi um sucesso.

No mesmo ano criei um projeto maravilhoso de sustentabilidade social e levei em Brasília para apreciação do presidente, porém não saiu do papel.

Vivo sempre buscando formas de ajudar e agora novamente tenho a chance, compartilho com vocês este desejo e espero que centenas ou milhares de pessoas sejam despertadas para este propósito de ajudar pessoas.